1 Mês De Fc

Oiiie Meninas Tudo Bom?

Bom Nesse Post Vou Fazer Como Um Agradecimento    a Todos que me ajudaram desde o Inicio Do Meu BLOG E do Twitter (@NiinaFas)  Top 5

1 @SophiaMeuGloss (Madrinha Do Fc)

Image Obrigada Amiga !

2 @FcKeferaCWB

Obrigada Por Tudo ! Amei conheçer você

3 @MyPrideNiina

Obrigada Por tudo  Obrigada Pelo Gif

Image

4 @FabiSantina

Assim que a Fabi Me seguiu Muita Gente Me Seguiu , Obrigada Fabi

@alwaysomic_

Ela Me ajudou Muito Com A Tag #NiinaSecretsSegueNiinaFas

Ainda Tem Muita Gente Mais Esses eu sempre Vou Lembrar com Muito Carinho

(Estou Faszendo Esse Post Hoje 11.07.12 Mais é amnha que completo 1 Mes de FC)

Obrigado a Todos Ainda Tem Muita Gente Que Me ajudou Mais Isso é Um TOP 5

Bjs !

4 pensamentos sobre “1 Mês De Fc

Deixe um comentário

