Top 5-Dica:Design Do Blog

Ola Gente Tudo Bom?

Bom Esse Post É Tipo Um #FicaAdica  e Top 5

Pois Escolhi 5 Dicas Principais Para O Post ”Design Do Blog ”

Espero que Gostem !!

1- Qual Tema é O Melhor?

Bom Não tem Como Responder essa Pergunta Pois Vai De Estilo Eu Já Usei Varios So o que Mais Gostei Foi O Qual Estou Usando !!

Ele é Lindo !

2-Tem Como Colocar Imagem no Cabeçalho ?

Em Alguns Temas Tem

3- Que Slogan ” Descrição ” coloco No Meu Blog?

Coloque o qual você Goste e Descreva o Seu Blog

4-Qual Seu Slogan ”Descrição” ?

Bom Meu ”Slogan” É O Meu Twitter @NiinaFas(Sigam Ai)

5-Por que @NiinaFas De Slogan ” Descrição”?

Sei Lá !  Coloquei O Nome Do Twitter Mesmo

Bom Espero que Tenham Gostado

Bjs

@NiinaFas

Deixe um comentário

