Homenagem a Niina Secrets – Agora Podem Mandar Mensagens !

Clique aqui e veja a Homenagem que fiz Para a Niina !

Oiie Pessoal Tudo Bom?

Bom Hoje vim Falar de Mais Uma Homenagem a Niina Secrets (Em Vídeo) E Você (Leitores Do Meu Blog e da Niiina Podem Mandar Mensagens Para Por No Vídeo Voces Me Mandam Via Mensagem Direta (DM)   Assim que Me Mandarem irei Colocar No Video A Mensagem tem que ser Curta Pois é Via DM Se ainda Não te sigo é so Pedir ! ) (Lembrando que tenho que seguir o Twitter de quem quizer Participar e vocês que me seguirem Por que se  não tem como mandar DM) Meu Twitter é @NiinaFas

Até quando Podemos Mandar a Mensagem Pro Video ?

Até Dia (10.08.12)

Quando O Vídeo Será Postado ?

Provavelmente Lá Pro Dia (12.08.12) Mais Irei Avisar No Twitter e aqui No Blog

Voce Vai colocar Todas as DM No Video?

As quais eu receber Primeiro Então #CORRE

É Isso gente Mais Perguntas Pelos Comentarios

Beijinhos

Meu Twitter :@NiinaFas

Deixe um comentário

