TOP 5-Duvidas Do Twitter / Dicas Para Novos Fãs Clubes

Oiie Gente , Tudo Bom?

Bom O Post de Hoje é Duvidas Do Twitter / Dicas Para Novos Fãs Clubes Bora Pro Post :
(OBS: Vão ser 5 Dicas)

1 Desing Do Seu Fã Clube / Twitter

Bom , é sempre Bom Ter Um Desing Bonito No Seu Twitter Como Avatar ”Fotinha” E Plano De Fundo ”A Imagem que fica átras do seu Twitter ” Bom Então Coloque uma Foto de Plano De Fundo qual você gosta !

2 Descrição

A Descrição é Conhecida como ”Bio” Você Pode Colocar o que Quizer EX:Letra de Música, Uma Frase Ou So mente para quem o Fc É Dedicado A Descrição vai ficar Na Sua Pagina Incial
A Minha Bio é:

Quem é @niinasecrets ?Na Matemática Minha Solução!Em História Minha Rainha Em Artes Meu Coração… (Tem Mais No Meu Twitter é so Ir Lá no Meu twitter @NiinaFas)

3Como Escolho O Nome Pro Meu Twitter ?

Pode ser Um Que seja Fácil Como o Meu é @NiinaFas voce pode colocar a quem você dedica o Fc EX: @LaraFas @FabiFas @SophiaFas …. Ou Pode ser o qual você ache bonito e Fácil

4 Tenho que editar a Foto Para Meu Perfil?

Só se quizer Assim como a De Plano de Fundo Você so edita se você quizer

5 Qual Nome Coloco No Meu Fc?

Voce que decide O Meu é ” ☚ Princesa ♥ ”

Tem Mais Duvidas ? É Só Comentar  nos Comentarios

Beijinhos

@NiinaFas

Deixe um comentário

