Por que não tem postagens Novas No Blog? + Planejamento de Posts

Oiie Gente , Tudo Bom?

Por que não tem Postagens Novas No Blog? Porque Ficou Dificio de Postar por que foi Meu aniversário Sexta-Feira Dia 24 ,e viajei também Sexta-feira Para Fortaleza (Ceará) foi Super Legal Fiquei Nos Dias 24 De Noite Pois Fui De avião lá pelas 19:00 Horas , e Chegei lá pelas 20:00 , Fiquei Lá Dia 26 e Fui embora no Dia 27 Lá Pelas 13:00 Horas e Chegei lá pelas aqui No Rio ( Onde Moro) 14:00 , agente Ficou em Uma Pousada , E Lá Tinha Wifi só que era uma coisa de Ruim so Caia , Mais Dava Para usar , Fiquei so Sabado Na Net Não entrei No  Twitter ( Me Sigam Lá @NiinaFas) por que usei Muito Pouco So´entrei no Facebook ( Por que amooo D+ mais Também amoo Twitter ) ,  Eu amei a Viajem !!

Planejamento De Posts :

Os Posts seram de Segunda-feira , Terça-Feira, Sexta-feira .

Beijinhos !!

🙂

Deixe um comentário

