Ganhadora Do FC de Setembro + Entrevista !!

Oiie , Tudo Bom?

Então Eu queria Falar do FC Ganhador que Foi o FC : @crazybysophia_

Então A Entrevista:

-Ana:Quanto Tempo Tem Seu FC?

– @crazybysophia_ : Eu Tenho 7 meses de FC

-Ana : Por que você  Criou seu FC?

– @crazybysophia_ :Eu tinha um outro que  fui hackeada se eu ainda tivesse o outro estaria com 1 ano e 4 meses

-Ana:Como é Seu Nome?

-@crazybysophia_ :Ana Luisa,Mas todos me chamam de Luh

Ana : Quantos Anos Você Tem?

-@crazybysophia_ : Tenho 12 anos

Bom Gente é Isso Um Beijo

Tchau

@NiinaFas

Entrevistadora : Ana (@NiinaFas)

 

Deixe um comentário

