Inpiração De FC – @MyGlitterLariM

Oii Gente  Tudo Bom

Nova Série de Post ”Inspiração De FC” então é super legal para quem quer Ter um FC , Então a Primeira Convidada Para o Post foi o FC @MyGlitterLariM , Obrigada por Participar !! :)

Quero Participar Como Faço ? é Facil me fale no  Twitter @NiinaFas e a entrevista sera por DM…

Então Vamos Lá :

Quando voce Criou seu FC? e por que?

Bom… Eu comecei poorq a minha amiga falava muuuuuuuuito de Carrossel e eu resolvi assistir… assim eu fiquei fã do Thomaz, só q eu gostava tbm da Lari, aí eu fiz um FC pra ela….. depois eu criei um pra ele

O que voce mais aprendeu com seu FC?

Eu aprendi VÁÁRIIAS coisas com meu FC, principalmente a ter amizades verdadeiras, respeitar um ao outro

Quando voce criou seu FC voce tinha Um Twitter Pessoal?

Tiinha sim, foi através desse twitter pessoal qu eu comecei a me interessar a criar o FC, poorq eu conversava com vários Fc’s

Voce tem algum FC Que voce se inspira?

Na verdade eu tenho alguns….. Bom, eu gosto dos FC’s que eu sigo e tal, mas foi através do FC { @ReasonCarrossel } que eu me “inspirei” a criar ~

A Lari (Larissa Manoela ) Te segue?

Não me segue mas ela já falou comigo um dia *-*

O que voce perguntou para ela e o que ela Respondeu ?

Bom eu já tava IMPACIENTE, esperando ela me responder kkkk aí eu postei: É impressão minha ou a @larimanoela n faala cm FC’s ??Pq comigo ela nem fala só com outras pessoas u.u . Aí ela disse: @MyGlitterLariM falo sim…. ó tô falando. Kkk…. bgd pelo carinho.bjbj

Eu Quero Agradecer AO @MyGlitterLariM

Um Beijo

Um pensamento sobre “Inpiração De FC – @MyGlitterLariM

  1. Pingback: Inspiração De FC – @iAbrahaoMania | Loucas Pela Niina Secrets

Deixe um comentário

